‘Fantasy Farming: Orange Season’ recebe novos sistemas de pesca, personagens e mais

O RPG sobre a vida na fazenda Fantasy Farming: Orange Season recebeu uma grande atualização hoje que adicionou um novo sistema de pesca, novos personagens e um novo tipo de animal para a fazenda: ovelhas! A amigável cidade de Laranjal também dá as boas-vindas a várias outras melhorias, incluíndo novas formas de gerenciar os animais da fazenda, novos comportamentos para os animais selvagens e gráficos melhorados.  O jogo está atualmente em Acesso Antecipado no Steam com uma valiação “Muito Positiva” de 94%, de um total de 186 avaliações de usuários. Com a nova atualização, os jogadores poderão redescobrir a encantadora Laranjal.

Bem-vindo a uma Laranjal melhorada

Com a chegada de novos moradores, os jogadores agora poderão fazer amizade com Mia, a nova veterinária, ou comprar itens exóticos de um viajante chamado Shinnosuke. Os jogadores também poderão conhecer Gary, um velho viajante que vem a Laranjal de tempos em tempos vender suprimentos de pesca e entregar desafios. O novo sistema de pesca aproveita a sua chegada, já que agora haverão dezenas de novos peixes e duas formas de pescá-los: rapidamente capturando um peixe cuja sombra aparece na água, ou esperando algum peixe oculto nas profundezas morder a isca. Este último demora um pouco mais, mas traz melhores recompensas. Além disso, os jogadores agora poderão usar um sino para trazer seus animais para dentro e fora dos celeiros. Ovelhas também foram implementadas para adicionar a produção de lã.

No geral, a atualização inclui muitas mudanças interessantes e melhorias para descobrir, como as animações de vento nas árvores, novos efeitos sonoros – incluíndo pegadas – e gráficos melhorados para as árvores, animais e áreas da montanha. A lista completa de alterações pode ser encontrada na página do Steam.