Spyro Reignited Trilogy é mais uma aposta da Activision em levar a nostalgia de clássicos do Playstation original para a nova geração com gráficos mais bonitos, mas mantendo a jogabilidade e dificuldade, como ocorreu com Crash N’Sane Trilogy.
O jogo do pequeno dragão roxo tem sido um sucesso no Reino Unido, chegando ao primeiro lugar em vendas.
Entretanto, um aspecto tem deixado alguns fãs incomodados: a falta de legendas durante as cinemáticas, como quando Spyro resgata alguns dos dragões que vão dando dicas durante o início do jogo.
Apesar do jogo ter legendas durante o gameplay, ao encontrar alguns NPCs e interagir com eles, a crítica fica por conta da Activision não pensar em um público com alguma deficiência auditiva, em que dicas são essenciais.
De acordo com uma matéria publicada pela rede britânica BBC, a Activision afirmou que “não existe um padrão para as legendas”, algo que quem se sentiu prejudicado pela falta do recurso, chamou de “uma desculpa esfarrapada”.
Ainda segundo a desenvolvedora, a equipe “empenhou-se em manter a integridade e o espírito do jogo original que os fãs se recordam”, mas que irá avaliar a situação.
Spyro Reignited Trilogy foi lançado em 13 de novembro para Playstation 4 e Xbox One.
Fonte: Eurogamer
Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.