“Fable HD não será lançado para PC. Ao menos, por quanto.” diz Lionhead.

Game Fable não estará presente no PC, por enquanto, diz Lionhead. - Foto: Reprodução

Game Fable não estará presente no PC, por enquanto, diz Lionhead. – Foto: Reprodução

A Lionhead Studio acaba de confirmar que a versão de aniversário da aclamada série Fable, não estará presente nos PCs.

O estúdio, que através de seu FAQ, recebeu diversos pedidos de uma versão do primeiro game da série em HD para os PCs,  disse que o game está em desenvolvimento apenas para o Xbox 360.

“Nós não estamos descartando a versão PC, no entanto, nada está em desenvolvimento neste momento”, disse um dos funcionários da Lionhead.

A empresa confirmou também várias atualizações que Fable Anniversary. Primeiro, o jogo terá um sistema totalmente novo de iluminação, alimentado pelo motor Unreal.

Além disso, o jogo contará com todos os novos modelos de personagens, texturas e materiais, bem como novas animações faciais e cutscene. Também vai contar com o apoio widescreen e áudio remasterizado para configurações de som surround.

Todo o conteúdo encontrado em Fable e sua expansão Lost Chapters será incluído no Fable Anniversary, embora Lionhead disse que não missões ou conteúdos serão adicionados à nova versão.

A empresa se ​​recusou a dar um preço para Fable Anniversary, porém, se a história serve como precedente, os jogadores não terão que pagar o preço total. Halo: Combat Evolved Anniversary, uma outra atualização de alta definição da Microsoft, estreou em US $ 40 em 2011.

Fonte: Gamespot