Fã brasileiro descobre nome do filho de Kratos em novo “God of War”

A Sony resolveu oferecer aos seus fãs a música tema do novo God of War para Playstation 4, e como sempre há quem goste de especular mais sobre tais ofertas, eis que um fã brasileiro chamado Fabiano Banin acabou descobrindo nas informações internas do áudio o nome do filho do Fantasma de Esparta no próximo game.

O menino se chama Atreus, e tal informação foi confirmada por Cory Balrog, diretor do game, através de sua conta no Twitter:

A descoberta foi feita após o usuário identificar a seguinte frase em um dos arquivos, “Uma introdução a Kratos e Atreus“.

Muitos fãs acabaram achando estranho, pois pensava-se até então que o garoto teria algum nome ligado a Mitologia Nórdica, mas ao que parece, a linhagem do ex-Deus da Guerra continuará à carregar o legado dos contos gregos.
Resta agora saber, se Atreus será o progenitor de dois outros grandes nomes das histórias gregas, Agamenon e Menelaus, que acabou se tornando rei de Esparta e após o rapto de sua mulher Helena, por Alexandre, deu início à Guerra de Troia.

God of War ainda não possui data de lançamento confirmada, e mais detalhes deverão surgir durante a E3 2017.

Fonte: Eurogamer