Recentemente, foi divulgado a lista com os candidatos a Melhor Jogo do Ano pelo The Game Awards 2017. E para a surpresa de muitos, um dos nomes chamou bastante a atenção, dividindo opiniões.
Playerunknown’s Battlegrounds (ou apenas PUBG), é um dos escolhidos, ao lado de Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Horizon Zero Dawn e Persona 5.
Em uma entrevista recente a IGN, o criador do popular jogo, Brendan Greene, disse que existem jogos melhores este ano e não estaria interessado em ganhar o prêmio.
“Adoraria ganhar o prêmio por todo o trabalho que a equipe têm feito, mas penso que existem jogos muito melhores“, disse Greene.
Ele ainda elogiou muito seus concorrentes, como Zelda e Horizon Zero Dawn, e definiu-os como obras-primas em design e enredo. “São jogos simplesmente fantásticos. Penso que vão ganhar esse prêmio, e assim espero que aconteça“.
O criador ainda agradeceu a sua indicação, mas questiona se merece concorrer ao prêmio.
C.H.Kim, diretor de PUBG disse que mais importante do que a premiação, é proporcionar uma ótima experiência do jogo no Xbox One e continuar aprimorando o jogo no PC.
Atualmente, PUBG conta com mais de 20 milhões de jogadores ao redor do mundo. O jogo ainda está em Early Access.
Fonte: Eurogamer
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.