Certamente, à essas alturas você já deve ter se deparado com Dragon Ball Evolution (ou, também conhecido como “Lixo Supremo de uma Adaptação de Anime para o Cinema“), lançado originalmente em 2009 e que, bem… Foi um tremendo fracasso.
Até mesmo o roteirista do filme o classificou como “um lixo de filme“.
Em entrevista ao site Comic Book, o criador da série, Akira Toriyama, disse que o roteiro não captava a essência de sua obra.
“Na época do filme de Hollywood, o live-action de Dragon Ball, estava sendo produzido, o roteiro capturava muito pouco da real essência e características do mundo“, disse o autor, que completou dizendo que “acima disso, tinha um conteúdo convencional que eu não achava nada interessante, então eu os avisei, e sugeri algumas alterações na adaptação.”
Toriyama disse que apesar das sugestões, os responsáveis pela adaptação não lhe deram atenção alguma.
“Apesar de ter avisado, eles tinham uma confiança estranha e não me ouviram. O que foi lançado, no fim, foi um filme que não poderia ser chamado de Dragon Ball que suprisse as suas expectativas“.
Atualmente, a série está sendo transmitida semanalmente em sua nova saga, Dragon Ball Super, pelo Crunchyroll, e seu mangá é publicado oficialmente no Japão pela revista Shonen Jump.
Fonte: IGN Brasil
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.