Primeiro de abril é uma data bastante intensa para o mundo dos games. Isso por que, muitos estúdios costumam brincar com o anseio dos fãs por algum remake de um game clássico, ou até mesmo um anúncio inesperado.
No entanto, apesar da data levantar diversas dúvidas, a Game Atelier e a FDG Entertainment, estúdios responsáveis por Monster Boy and the Cursed Kingdom, anunciaram nesta quarta-feira (1º) DuckTales QuackShots.
Como o nome mesmo já entrega, o jogo será uma espécie de sucessor do clássico QuackShot, lançado em 1991 para o Mega Drive.
As imagens divulgadas trazem o esquentado Pato Donald e seus sobrinhos, Huguinho, Zezinho e Luizinho, juntamente com Tio Patinhas, explorando ruínas de civilizações antigas ao redor do mundo. O estilo de arte adotado para o game, segue o mesmo padrão do reboot de DuckTales, lançado em 2017.
O anúncio foi feito através do Twitter oficial da FDG Entertainment:
“Surpresa! Estamos felizes em anunciar nosso novo projeto de jogo DuckTales QuackShots, juntamente com o nosso parceiro de desenvolvimento #MonsterBoyGame, Game Atelier!“
A FDG Entertainment confirmou que o game não se tratava de um anúncio oficial, mas sim, de algumas artes conceituais que a empresa apresentou para a Disney, na tentativa de obter os direitos para trabalhar em um sucessor do jogo original. Entretanto, a Disney recusou a oferta, deixando o projeto engavetado.
Em uma postagem em seu Twitter, a empresa agradeceu pelo enorme feedback positivo que a publicação obteve.
“Obrigado pelo espantoso feedback positivo que vocês deram para DuckTales QuackShot. Trabalhamos muito numa proposta verdadeira, e oferecemos o projeto para a Disney, mas infelizmente nunca conseguimos a licença. Seria uma pena apenas descartar esse material, e por isso resolvemos brincar com ele neste ¹º de abril.“
Infelizmente, não será dessa vez que veremos o Pato Donald e sua turma em novas aventuras nos games.
Fonte: Twitter / Blog Tectoy
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.