Notícias

Estúdio de “Hora de Aventura” poderá lançar animação baseada em Castlevania

O produtor Fred Seibert, da Frederator Studios, responsável por “Hora de Aventura“, revelou em recente entrevista ao Podcast da Nickelodeon que o estúdio atualmente está trabalhando em “uma das maiores franquias de games dos últimos 30 anos”, em uma adaptação para a TV.

Alguns indicadores apontam que a série em questão, se trata de nada menos do que Castlevania.

Em 2015, Adi Shankar, produtor da Frederator Studios, revelou que estava trabalhando em uma adaptação “bastante violenta” de Castlevania. O que reforça também a afirmação de Seibert, é que este ano, a série completou trinta anos.

Seibert também revelou que o estúdio possui licença para trabalhar na adaptação há pouco mais de um ano, e que apenas agora, conseguiram tempo para trabalhar com o projeto.

O site Collider, em 2015, revelou que o estúdio de “Hora de Aventura” possuía os direitos de uma adaptação de um game sobre “matadores de vampiros” por pelo menos 10 anos de licença.

Ainda não há mais informações sobre o projeto, como datas de lançamento, ou qual será o tom dessa animação.

Fonte: UOL Jogos

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

5 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

4 semanas atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.