Edição de colecionador de “Batman Arkham Knight” é cancelada pela Rocksteady

edcolbatarknight
Para todos aqueles que babavam por querer ter em sua estante a edição de colecionador de “Batman: Arkham Knight“, uma má notícia pegou todos os fãs do morcegão de surpresa.

Isso por que devido a “circunstâncias não previstas”, que acabaram comprometendo a qualidade final do produto, a Rocksteady resolveu cancelar a versão.

A empresa já tinha disponibilizado para compra, a edição que contava com uma comicbook, que trazia todos os acontecimentos até o ponto de partida do game, além de skins, um artbook, a capa metálica (clássica em edições desse tipo), e o item mais cobiçado por todos os fãs: uma figura completamente detalhada do Batmóvel do game – que segundo constava em suas especificações, era possível se transformar e adotar as mesmas posturas de batalha, apresentadas durante os gameplays revelados.

Nós pedidos desculpas por este infeliz acontecimento“, afirmou o porta-voz da Rocksteady em um comunicado. Todos os clientes que fizeram a reserva da edição, serão reembolsados.

“Batman: Arkham Knight” é o último game da franquia “Arkham”, e será lançado dia 23 de junho, para PC, Xbox One e Playstation 4.

Fonte: UOL Jogos.