Felizmente, uma das coisas que a Nintendo sabe fazer e bem, é instigar os seus fãs e entusiastas, quando um grande anúncio está por vir, e guardar tudo a sete chaves.
TLoZ: Breath of the Wild, é talvez o maior game que a franquia Zelda já pode ver. Com um mundo gigante a se explorar, além de outras características como o próprio Link, que pela primeira vez, se chamará Link (e você não terá a opção de alterar o seu nome, para “se sentir dentro da história”). Além disso, Link agora conta com uma infinidade de armas – estas, coletadas dos inimigos após os combates.
Cada uma delas possui além de uma característica de ataque único, agora elas também possuem uma pequena Lore – como visto em Dark Souls, onde os itens tem uma história por trás.
O jogo também apresentou em sua gameplay, um dinamismo gigante quando vemos a interação ao mundo ao nosso redor, onde o vento interfere e muito, no gameplay.
Efeitos de fumaça, de luz e tudo no game o torna muito artístico e autêntico, preservando o colorido mundo de The Legend of Zelda.
Isso rendeu não só uma boa impressão sobre o game, como também o fez ser o game mais comentado da feira toda. E cá entre nós, não é a primeira vez que a Nintendo faz algo do tipo.
Quando todos pensam que a empresa irá morrer e sair do mercado, eis que ela regressa mais e mais forte, ainda que timidamente com conferências bastante “desempolgantes” em conteúdo informativo.
Apesar da entrevista sobre Pokémon Sun e Moon ter sido bem irrelevante nesse quesito de informação, a entrevista com Shigeru Myiamoto durante a apresentação do gameplay do novo Zelda, foi muito informativa, e trouxe muitos detalhes, como o comportamento de Link diante do mundo que o cerca, e também novas funcionalidades foram apresentadas – como um modo furtivo, além de agora podermos usar o cenário para derrotar os inimigos em certos momentos (atendo fogo, fazendo com que pedras imensas rolem ladeira abaixo, etc.).
Para quem estiver curioso em saber mais sobre os games apresentados, o canal oficial da Nintendo no Youtube, já conta com muitas horas não só de gemplay, mas também de apresentações da jogabilidade, e características técnicas.
Muitas coisas foram reveladas durante a conferência da Nintendo sobre o game, e eu sugiro a vocês que pesquisem e assistam às entrevistas, para mais detalhes. Todos os vídeos da conferência, estão disponíveis no canal da Nintendo.
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.