Techland mostra novidades de Dying Light 2 na Gamescom 2021

Durante o 3º episódio de Dying 2 Know, que aconteceu na Gamescom 2021, a Techland anunciou oficialmente que Dying Light Platinum Edition será lançado para Nintendo Switch.

O líder de design do jogo, Tymon Smektala, disse que os fãs poderão jogar a edição com o maior número de conteúdos incluídos no console híbrido junto com os amigos. A data de lançamento, no entanto, ainda não foi divulgada.

Uma única partida de Dying Light Platinum Edition irá garantir mais de 100 horas de gameplay, e diversas aventuras adicionais quando jogado com os amigos no modo cooperativo. A edição física do jogo para Nintendo Switch conterá:

  • Cartão do jogo Dying Light;

  • Guia de sobrevivência com dicas e truques importantes de como sobreviver na área restrita;

  • Mapa com dois lados;

  • Adesivos únicos.

Dying Light 2 Nintendo Switch

Imagem: Divulgação

A empresa também  revelou uma variedade de detalhes sobre o parkour e o combate no novo episódio de sua websérie, além de um trailer de gameplay de Dying Light 2 Stay Human. Confira no vídeo abaixo:

O 3º episódio mostrou mais sobre como atravessar a cidade, e graças à complexa mecânica de parkour e animações de captura de movimento realistas, o sistema consegue ser divertido e dinâmico. O combate também é uma parte essencial de Dying Light 2 Stay Human, e os jogadores puderam ver mais sobre as armas e suas inspirações, bem como o sistema de combate criativo que permite integrar movimentos de parkour na luta, tornando-a mais complexa e envolvente .

As pré-vendas de Dying Light 2 Stay Human estão disponíveis, com duas edições físicas; Standard e Deluxe, assim como três edições digitais; Standard, Deluxe e Ultimate. Incluído em todas as pré-vendas está o Pacote Reload digital exclusivo, que apresenta uma roupa, arma e skin de parapente exclusivo.