‘Dog Duty’ chega para PC, PS4, Xbox One e Switch em 17 de setembro

Em breve, jogadores poderão lutar contra o famigerado Octopus Commander e seu exército em Dog Duty. O jogo Tático em Tempo Real infestado de polvos será lançado completamente no Nintendo Switch™, Playstation®4, Xbox One e Steam® em 17 de setembro de 2020. Controle um esquadrão de 3 personagens e cause estragos, destrua instalações e lute contra o exótico e maligno Octo-Exército em um ambiente de mundo aberto.

Sobre Dog Duty
Controle um esquadrão de desajustados enquanto combate o famigerado Comandante Octopus e seu exército que ameaça a paz mundial. Neste frenético e divertido jogo tático em tempo real, você entra em combate e usa táticas de guerrilha para eliminar toda a octo-escória. Lute em cima de seus veículos em movimento enquanto viaja de ilha em ilha para liberar postos avançados e derrotar chefes excêntricos em suas máquinas de guerra. Arrebente esses octópodes zoados, mas cuidado, estão bem armados.

Clima nostálgico dos anos 80 e 90
Dog Duty foi Inspirado pelos jogos clássicos e desenhos animados como Comandos em Ação. Criado a partir de memórias nostálgicas da desenvolvedora Zanardi&Liza, vilões clássicos como o Macaco Louco de ‘As Meninas Super Poderosas’ e Dr. Robotnik de Sonic fizeram grande parte no desenvolvimento do exército de Octopus. Vilões que se vêem como os maiores seres vivos andando na terra. As mesmas características se aplicam aos octo-chefes que os jogadores lutam em Dog Duty. Octópodes são poderosas e singulares criaturas, e trazem uma boa dose de humor e caos, no estilo de vilões clássicos. Os gráficos retrô, música no clima e o frenético Tático em Tempo Real do jogo rendem uma experiência old-school única que cativa jogadores novos e das antigas.