Divulgado novo trailer do filme “Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário”


Novo trailer do filme Os Cavaleiros do Zodíaco…

Se tem um tipo de fã otaku que é apaixonado, este é o fã de Cavaleiros do Zodíaco. Os fãs que agora curtem a saga Omega, se deleitaram ao término do episódio 88 da nova saga dos guerreiros de Athena, com o anúncio do filme “A Lenda do Santuário”. Notícias daqui e dali, agora o filme totalmente em CG (e por mais incrível que pareça, as comuns “enxurradas de reclamações” não inundaram a internet) ganha um novo trailer, que mostra alguns detalhes de velhos conhecidos.

Shun, Seiya, Yoga e Shiryu mostram que até na computação gráfica, conquistam e mantem fãs…

Neste novo trailer, é possível ver em lances e relances, Ikki e seu novo visual, além de Mu (que aparentemente teve de ir ao oftalmo, pois aparece usando óculos), Máscara da Morte de Câncer, Aldebaran, e até Seiya com a sagrada armadura de Sagitário.

“A Lenda do Santuário” tem estréia no Japão e outros países em 21 de Junho deste ano. No Brasil, o filme pode chegar após o lançamento mundial, devido à Copa do Mundo (que sabe que poderia ser ofuscada pelo brilho das armaduras de ouro, hehe).

Sem dúvida, um presente e tanto, aos fiéis fãs dessa saga que, sem dúvida, muitos de vocês cresceram assistindo, e tem excelentes recordações de tardes e tardes acompanhando a infinita tarefa de passar pelas 12 casas do Zodíaco.

Fonte: Dailymotion