Kingdom Hearts 3 é um dos títulos mais aguardados para a atual geração. Revelado durante a E3 2013, o game já está em um longo período de desenvolvimento, e vez ou outra, um novo trailer ou gameplay é revelado, para fomentar a vontade dos fãs.
Porém, alguns fãs menos pacientes, acabaram atacando a equipe de desenvolvimento, o que deixou o diretor Tetsuya Nomura – responsável pela equipe de desenvolvimento – bastante magoado.
Em entrevista ao site Gamespot, o jogo sofreu um atraso devido a mudança de motor gráfico, uma decisão que partiu do alto-escalão da companhia. Por isso, deversos trechos que já estavam prontos do desenvolvimento anterior, tiveram que ser refeitos.
Outro problema que Nomura revelou afetar o prazo de entrega do projeto, foi com a falta de recursos dentro da Square Enix naquele período.
“Em meio ao desenvolvimento, foi optado pela troca de motor gráfico. E o Unreal Engine 4 foi escolhido para ser o motor do jogo, e infelizmentente foi necessário um tempo para reiniciarmos o projeto e começar tudo outra vez. Houve sim, um atraso quanto a isso, mas era inevitável“, disse o diretor.
Kingdom Hearts 3 está com lançamento confirmado para 2018 para Playstation 4 e Xbox One.
Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.