Diretor de God of War gostaria de trabalhar em remaster de Silent Hill

Silent Hill é uma franquia que está em estado latente desde o cancelamento de “Silent Hills“, projeto que envolvia grandes nomes da indústria do entretenimento, como Hideo Kojima (criador da franquia Metal Gear), Guillermo Del Toro (diretor de “A Forma da Água” e “O Labirinto do Fauno“) e Junji Ito (mangaká de “Uzumaki“, conhecido por suas obras de terror).

Até o momento, nenhum projeto de retorno da franquia com essa mesma intensidade foi divulgado. Mas algumas figuras dentro da indústria já demonstraram interesse em trabalhar com a franquia de terror da Konami.

Recentemente, Cory Barlog, diretor de God of War, utilizou sua conta no Twitter para responder um questionamento sobre qual game as pessoas mais ansiavam por um remaster, utilizando apenas quatro opções. Dentre elas, estavam grandes clássicos, como Metal Gear Solid, Xenogears, Twisted Metal e Silent Hill.

O diretor manifestou um grande interesse em trabalhar com a série Silent Hill, dizendo “Silent Hill. E deixem-me fazê-lo.

Resta agora saber se a Konami tem interesse em entregar uma das suas mais icônicas e cultuadas franquias na mão de Barlog em algum momento.

Fonte: Jovem Nerd