O diretor artístico de vários jogos da franquia Final Fantasy, Isamu Kamikokuryo, anunciou através de seu Twitter que deixou a companhia após 18 anos.
“Ontem, 31 de março, deixei a Square Enix, depois de pouco mais de 18 anos. Foi uma experiência fantástica desde que comecei a trabalhar em artes conceituais para FF-X até FF-XV“, disse o artista.
“Sou muito grato pela companhia ter me dado a oportunidade de conhecer tantas pessoas e poder mostrar o meu talento“, disse ele.
O ex-diretor artístico falou um pouco sobre seus planos futuros. “No futuro, quero retomar minhas atividades de escritor, e trabalhar como freelancer“.
Kamikokuryo trabalhou em Final Fantasy X como design de objetos e diretor de cenários. Em Final Fantasy XII, atuou como diretor artístico, e em FF-XII: Revenant Wings, trabalhou como supervisor artístico. Já nos games da trilogia FF-XIII e Final Fantasy XV, Kamikokuryo trabalhou como diretor artístico.
Fonte: Eurogamer.pt
Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.