Categorias: Video Games

“Diablo III: Ultimate Evil Edition” está em desenvolvimento simultâneo para PS4 e Xbox One.

Novo pacote está sendo feito simultaneamente para X-One e PS4. – Foto: Divulgação

Em entrevista recente ao site Videogamer, Alex Mayberry, um dos produtores da Blizzard, confirmou que a nova versão de Diablo III: Ultimate Evil Edition, está em produção simultânea para Playstation 4 e Xbox One.

“Já fizemos isso com o Xbox 360 e PS3, então nosso time sabe como trabalhar ao mesmo tempo com dois consoles”ressalta o produtor, que disse fazer mais sentido desenvolver o game simultaneamente, mas o fato é que, mesmo confirmando a versão de Xbox One, nenhuma data foi confirmada até o momento.
“Não sei como estamos com a Microsoft agora. Então não posso comentar esse contrato. O desenvolvimento para ambas as plataformas está sendo feito simultaneamente, então a versão para o Xbox One não deverá ficar para trás [do lançamento]”. Vale lembrar que, a versão original do game havia sido anunciada (na época), apenas para PS3, e só recebeu um port para o Xbox 360 bem depois do lançamento.

Resta saber agora, se a nova expansão do jogo –  que deve integrar o pacote Ultimate Evil, fará com que os fãs e entusiastas do game, gastem mais uma grana com o jogo.

Fonte: Videogamer / Baixaki Jogos

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

1 semana atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.