Devolver Digital terá conferência “com caos, destruição e talvez anúncios”

Em meio a diversos anúncios de empresas deixando as apresentações da E3, como foi o caso da Sony e, recentemente, a Eletronic Arts, a Devolver Digital, responsável pelas mais excêntricas e malucas apresentações das últimas duas edições do evento, anunciou através de seu Twitter oficial nesta última quinta (7) que trará mais caos, destruição, referências a Robocop e (talvez) alguns anúncios de jogos.

A empresa utiliza-se de apresentações pré-gravada, mesclando anúncios com um humor ácido e que faz algumas críticas à alguns meios de capitalização que a indústria adotou nos últimos anos, como DLCs com valores exorbitantes e loot-boxes.

Apresentada pela “chefe de sinergia” da companhia, Nina Struthers (vivida pela atriz Mahria Zook), a Devolver é sempre uma das conferências mais aguardadas dentro do evento devido ao nível de bizarrices e comédia non-sense, apesar de possuir poucos anúncios relevantes, como suas concorrentes.

Abaixo, é possível ver como foi a apresentação do ano passado (em inglês), onde o final apresentou um gancho para o que virá a ser apresentado em 2019:

Fonte: Nerd Bunker