Categorias: Video Games

Detalhes revelam que os Toads, não possuem sexo definido!


E se tudo o que você viveu no mundo dos cogumelos era uma ilusão?… E se fomos enganados por mais de 30 anos, sem nem sequer cogitar isso? Ao que tudo indica, revelações bombásticas ainda rondam o mundo de Super Mario Bros.

Recentemente, Koichi Hayashidaque está por trás da produção de Captain Toad: Treasure Tracker, título que traz pela primeira vez, o cogumelo mais famoso do mundo, Toad, como protagonista de um game.

O que pegou todo mundo de surpresa, é que Hayashida revelou que os habitantes do Reino dos Cogumelos, não possui sexo definido!!

Isso é meio uma história estranha, mas nós nunca realmente paramos para pensar sobre o gênero sexual destes personagens, mesmo que eles possuam aparências que indiquem diferença de gênero de alguma forma“, disse Hayashida. “Mas eu acho que posso dizer que Toadette e Toad não são irmãos – talvez seja mais preciso dizer que eles são companheiros de aventura. E isso certamente é verdade aqui [em Captain Toad: Treasure Tracker]“.

Ainda, segundo ele, os Toads escolhem a aparência que terão, e se por um acaso você achava que a Toadette era uma serelepe menininha… Ela pode ser mais Kinder Ovo do que se imagina! E não para por ai: Os Toads, não são cogumelos. Sério! Eles apenas se assemelham à cogumelos, mas não são!
Este enigma em particular deve permanecer sem solução. Este é um dos grandes mistérios do universo Mario“, concluiu Hayashida.

Fonte: Gamehall Network

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

6 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.