Detalhes revelam que os Toads, não possuem sexo definido!

Super.Mario.Bros..full.1282800
E se tudo o que você viveu no mundo dos cogumelos era uma ilusão?… E se fomos enganados por mais de 30 anos, sem nem sequer cogitar isso? Ao que tudo indica, revelações bombásticas ainda rondam o mundo de Super Mario Bros.

Recentemente, Koichi Hayashidaque está por trás da produção de Captain Toad: Treasure Tracker, título que traz pela primeira vez, o cogumelo mais famoso do mundo, Toad, como protagonista de um game.

O que pegou todo mundo de surpresa, é que Hayashida revelou que os habitantes do Reino dos Cogumelos, não possui sexo definido!!

Isso é meio uma história estranha, mas nós nunca realmente paramos para pensar sobre o gênero sexual destes personagens, mesmo que eles possuam aparências que indiquem diferença de gênero de alguma forma“, disse Hayashida. “Mas eu acho que posso dizer que Toadette e Toad não são irmãos – talvez seja mais preciso dizer que eles são companheiros de aventura. E isso certamente é verdade aqui [em Captain Toad: Treasure Tracker]“.

Ainda, segundo ele, os Toads escolhem a aparência que terão, e se por um acaso você achava que a Toadette era uma serelepe menininha… Ela pode ser mais Kinder Ovo do que se imagina! E não para por ai: Os Toads, não são cogumelos. Sério! Eles apenas se assemelham à cogumelos, mas não são!
Este enigma em particular deve permanecer sem solução. Este é um dos grandes mistérios do universo Mario“, concluiu Hayashida.

Fonte: Gamehall Network