Depois da saída de showrunners, atriz de Deuses Americanos pode deixar produção

Há alguns dias, foi anunciado que os showrunners da série Deuses Americanos, Bryan Fuller e Michael Green não faziam mais parte do projeto. Isso ocorreu, após alguns desentendimentos orçamentários.

E ao que parece, os problemas da série exibida no Amazon Prime não param de crescer. Isso por que agora, uma das integrandes do elenco parece ter desgostado da saída de um dos responsáveis, e não retorne mais a série.

A atriz Kristin Chenoweth, que interpreta a personificação da Páscoa, falou com a revista Variety sobre seu futuro na série.
Segundo a atriz, Bryan foi quem fez o convite para que ela se juntasse ao elenco do programa.

Quando Bryan era o showrunner, eu retornei por diversos episódios. Mas agora, já não sei dizer, depende de quem é que vai ocupar esse cargo e se eu realmente gostaria de trabalhar com essa pessoa ou não.

Grande parte dos scripts da segunda temporada de Deuses Americanos foram escritos antes da saída de Fuller e Green deixar a série.
Entretanto, não se sabe se um novo showrunner manterá o trabalho que foi feito, ou recomeçará a trabalhar a segunda temporada do zero para implementar sua própria visão.

Enquanto isso, Chenoweth diz que o elenco está se encontrando para descobrir seus novos passos dentro da série.
Nós do elenco temos conversado uns com os outros. Vamos ver o que acontece“, disse a atriz.

A segunda temporada de Deuses Americanos deverá estrear em meados de 2018. Ainda não há um nome confirmado para ocupar o cargo de showrunner, nem há uma data confirmada de quando a segunda temporada começará a ser produzida.

Fonte: Gamespot