Conheça Defiance & Mr. Good Looking, um FPS brasileiro inspirado nos clássicos dos anos 90

Inspirado em clássicos jogos de tiro dos anos 90 como Blood, Duke Nukem 3D e Doom, a Riko Games, desenvolvedora independente brasileira chega com uma proposta interessante com Defience & Mr. Good Looking.

Aqui, você assume o papel de ambos os personagens: O Atirador (Mr. Good Looking), com foco em um combate mais clássico, contando com diversas armas de longo e médio alcance, e O Espadachim (Defiance), que possui um foco no melee e em armas brancas. Juntos, os personagens terão que gerenciar munições e saúde para superar os obstáculos em cenários repletos de inimigos e com uma jogabilidade rápida e dinâmica.

Atualmente, o game está estágio Alpha de desenvolvimento e já conta com uma demo – que pode ser baixado aqui. O game conta com opções de idioma em inglês e português.

A história do game, segundo o desenvolvedor Natanael Felix, é “uma mistura alguns elementos de Neon Genesis Evangelion, Dark Souls e NerdCasts Especiais de RPG. Dessa mistura nasce o conceito de Anjos serem criaturas que nascem da escuridão e habitarem construtos mecânicos para disfarçar sua aparência, essas criaturas tem um único intuito enganar humanos para se alimentar de suas almas. Nossos heróis fazem parte de uma Ordem que caça essas criaturas vis.”

Defiance & Mr. Good Looking atualmente conta com uma campanha de financiamento coletivo através do Catarse, para levantar fundos para concluir o desenvolvimento. A meta da campanha é arrecadar R$8.500. Você pode ajudar clicando AQUI.

Confira um pouco mais do jogo:

Screenshots:

Este slideshow necessita de JavaScript.