David Jaffe ainda não jogou o novo God of War

David Jaffe, diretor do primeiro game da franquia God of War, revelou recentemente que ainda não novo título lançado para Playstation 4.

Jaffe, que também atuou como diretor criativo no segundo game da série, não havia se pronunciado sobre o trabalho da Sony Santa Monica, revelou que ainda não teve vontade de experimentar a nova aventura de Kratos ao lado de seu filho, Atreus.

Ainda não joguei o novo God of War e, por mais que me julguem, eu não tenho tanto interesse em jogá-lo“.

Jaffe comparou jogar o novo capítulo da saga como sair com uma moça que você já ama e novo namorado dela.

Não penso que não irei gostar, mas me sinto como sair com aquela garota que era loucamente apaixonado (e que já tentei esquecer, mas que no fundo ainda a amo) e o novo namorado dela, que é mais bonito, rico e legal.

O ex-diretor ainda respondeu a um seguidor no Twitter, dizendo que irá jogá-lo por todas as coisas positivas que ouviu sobre o jogo.

Tenho certeza que uma hora ou outra, irei jogá-lo. Já li algumas coisas sobre o seu enredo, incluíndo o final pós-créditos. Parece espetacular.“, disse.

God of War foi lançado em 20 de abril, exclusivamente para Playstation 4. O game já vendeu aproximadamente 10 milhões de unidades.

Fonte: Twitter / Eurogamer