Video Games

David Hayter volta a dublar Solid Snake em “Super Bomberman R”

Metal Gear é uma série que sempre foi sinônimo de qualidade e de uma história que flerta com filmes hollywoodianos, mas que de um tempo pra cá – mais especificamente após a saída de seu criador, Hideo Kojima, da Konami por questões internas nunca reveladas -, a série vem decaindo, tornando-se uma franquia menos narrativa, e com mais cara de um “game as a service“, como visto em Metal Gear Survive.

Mas, nem só de decisões questionáveis vive a Konami, que no ano passado trouxe um novo game da franquia Bomberman em “Super Bomberman R” para o Nintendo Switch, e posteriormente para as demais plataformas.

Seguindo a linha Smash Bros. de inclusão de novos personagem, o game já recebeu Master Chief como um personagem jogável na versão de Xbox One e Ratchet and Clank para o Playstation 4 – além de contar com a participação do lutador de wrestling Xavier Woods (por alguma razão).

Agora, o novo personagem que entra para bombardear os labirintos do game é ninguém menos que Solid Snake, de Metal Gear Solid.
O que chama a atenção aqui não é nem o fato do personagem estar inserido no universo Bomberman, mas sim o retorno de David Hayter, o dublador oficial do personagem, que não trabalhava com o personagem desde Metal Gear Solid: Peace Walker, de 2010, sendo substituído em 2015 por Kiefer Sutherland (24 Horas).

Abaixo, você pode conferir a apresentação do personagem, que traz ainda um novo estágio baseado na Mother Base, famosa base militar da série Metal Gear:

Fonte: Kotaku

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

5 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.