Darksiders 3 vende menos que Farming Simulator 19 no Reino Unido

Darksiders 3 chegou para agradar os fãs que aguardavam uma sequência dos dois primeiro jogos da franquia – e também quem sentia falta dos hack n’ slash da velha guarda.

Apesar de apostar em uma fórmula de sucesso da geração passada, o game não foi muito bem recebido no Reino Unido em sua semana de lançamento. Para se ter uma ideia do quão fraca foi a recepção do título da THQ Nordic, ele ficou atrás em números de vendas de Farming Simulator 19, outro jogo que lançou na mesma semana.

Em comparação ao jogo de administração de fazendas, Darksiders 3 vendeu cerca de um quarto do total de vendas de Farming Simulator 19 em cópias físicas.
Atualmente, o número de vendas digitais possui uma relevância muito maior, mas sem uma estimativa de vendas digitais do terceiro game da franquia, é difícil apontar um desempenho claro. Mas, analisando as suas vendas em formato físico, Darksiders 3 foi o título da série que menos vendeu.

Na tabela abaixo, é possível ver que o game figura em trigésimo segundo lugar em vendas.

Vendas games Reino Unido

Entre os títulos mais vendidos, estão FIFA 19, em primeiro lugar, seguidos por Red Dead Redemption 2 e Call of Duty: Black Ops 4.

Fonte: Eurogamer