Marcin Momot, gestor de comunidade da CD Projekt Red, divulgou nesta sexta-feira, uma pequena novidade sobre Cyberpunk 2077.
Em um curto vídeo, em comemoração ao aniversário do filme “Mad Max: Estrada da Fúria“. O carro mostrado no vídeo faz uma alusão ao Reaver, um veículo customizado baseado no Quadra Type-66, que foi adaptado para o filme com um motor de 1000 cavalos de potência. Segundo Marcin, será possível montá-lo e usá-lo no game.
Além disso, é possível notar uma nova área no deserto. Com isso, é possivel supôr que o game não se passará apenas em ambientes urbanos, mas também no entorno da área da cidade.
Cyberpunk 2077 tem previsão de lançamento para 17 de setembro para Playstation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC.
Fonte: Twitter / Voxel
O que torna uma franquia tão duradoura e querida pelo público? Quando Resident Evil saiu,…
Quando eu vi o anúncio de Reanimal, alguma coisa me chamou a atenção. Não sei…
Quando eu era adolescente, em algum momento eu fui impactado com a obra de Dante…
Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.