Video Games

Cuphead é adiado para 2017

Cuphead foi uma daquelas surpresas indie. Além do game contar com um clássico sistema de jogos de plataforma – e uma dificuldade acima da média – , o jogo ainda trouxe um visual pra lá de retrô, remetendo a grandes animações do início do século XX.

Porém, devido alguns possíveis cortes para que o game fosse lançado a tempo, a equipe de desenvolvimento de Cuphead resolveu adiar o game para 2017.

Nós queríamos terminar o jogo 80 anos após 1936, mas agora vai ter que ser 81 anos. Durante o ano, nós conversamos sobre reduzir o escopo do jogo para lançá-lo ainda em 2016, mas tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento para lançar o jogo com a nossa visão intacta”, falaram os desenvolvedores.

O game será exclusivo para o Xbox One.

Fonte: Critical Hits

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

7 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.