“Cult of Chucky”, sétimo filme da franquia “Brinquedo Assassino” ganha seu primeiro trailer

A Universal divulgou nesta quinta-feira (29), o primeiro trailer e a data de lançamento do sétimo filme da franquia Brinquedo Assassino, chamado “Cult of Chucky“.
O longa não será lançado nos cinemas, vindo diretamente em DVD, Blu-Ray e mídia digital em 3 de outubro.

Na trama, o brinquedo dublado por Brad Dourif retorna para assombrar Nica Pierce (interpretada por Fiona Dourif, filha do ator que interpreta a voz de Chucky), após ter assassinado os familiares dela.
Após o crime, a moça acabou sendo acusada do assassinato e acabou sendo internada em um hospital psiquiátrico para criminosos.

Pensando estar longe da qualquer ameaça, Nica acaba ficando cara-a-cara com o boneco demoníaco, e sua noiva, Tiffany(vivida por Jennifer Tilly).
Ela então decide buscar ajuda de Andy Barclay (Alex Vincent), o primeiro dono do brinquedo e o único que poderá ajudá-la.

Em entrevista ao site Bloody Disgusting, Don Mancini, diretor do longa, disse que este será o mais gore entre todos os episódios da franquia.
Ou seja, chega de mortes patéticas e galhofas como as vistas em A Noiva de Chucky e O Filho de Chucky.
O diretor ainda disse que o filme está “surreal”. “Chucky é um personagem bastante versátil que você pode colocar em diferentes subgêneros. Esté será uma brincadeira com a mente, em que temos Chucky indo de encontro às suas origens, e também estamos lidando com personagens com uma noção de realidade distorcidas por traumas, drogas e loucura”.

O longa chegará ao mercado dia 3 de outubro.

Fonte: Adoro Cinema