Crysis Remastered chegará ao Xbox One, PS4, PC e Switch

Acabando com o mistério, a Crytek revelou nesta quinta-feira (16), que está trabalhando em uma versão remasterizada de Crysis.

Trabalhando em conjunto com a Saber Interactive, que também trabalhou no port de The Witcher 3 para Nintendo Switch, Crysis Remastered será lançado para a plataforma híbrida da Nintendo, além do PC, Xbox One e Playstation 4.

Os rumores de um novo projeto envolvendo a marca começaram na última semana, quando o perfil do Twitter do game foi reativado com a seguinte mensagem “Recebendo Dados“. Vale ressaltar que, desde dezembro de 2016, a conta não era atualizada.

Após isso, uma série de rumores sobre um novo game da franquia, ou uma coletânea remasterizada para a nova geração começaram a serem cogitadas. Mas, o usuário do micro-blog RobotBrush conseguiu acesso a algumas informações do projeto:

Segundo RobotBrush, a nova versão de Crysis não contará apenas com novas texturas e melhorias técnicas, mas também contará com suporte ao Ray Tracing em todas as plataformas.

Apesar do vazamento, tanto a Crytek quanto a Eletronic Arts não se manifestaram sobre o assunto, e nem vieram a público confirmar o projeto.

Crysis Remastered ainda não possui data de lançamento confirmada.

Fonte: Voxel