Crysis: Franquia de tiro pode estar voltando, sugerem mensagens

Há alguns anos, o parâmetro para um bom PC Gamer sem dúvidas, foi Crysis. Trazendo gráficos impressionantes para a época de seu lançamento, a série foi muito bem recebida, ganhando outros três títulos (Crysis: Warhead, Crysis 2 e Crysis 3).

No entanto, após o terceiro game da franquia vender abaixo do esperado, a franquia entrou em um longo hiato e muitos já consideravam que a série estava morta e enterrada.

Mas, na última semana, um tweet vindo diretamente da conta oficial do game reacendeu as esperanças de um novo jogo. A mensagem conta apenas com os dizeres “Recebendo Dados“. Vale lembrar que a conta não realizava publicações desde dezembro de 2016.

Isso foi o suficiente para levantar hipóteses de que a Eletronic Arts está trabalhando novamente com a série.

Nesta terça-feira (14), uma nova mensagem foi postada no Twitter, dizendo “Ei Nomad, você ainda está conosco?“, em referência ao protagonista dos três games principais.

A Eletronic Arts ainda não se pronunciou, confirmando se um novo jogo será de fato anunciado, ou se um pacote com todos os jogos em uma versão remasterizada poderá sair neste fim de geração.

Fonte: Twitter.