Conheça a Game Academy: a primeira escola online de desenvolvimento de jogos

Desenvolver o próprio jogo é o sonho de vários jogadores, mas, por onde começar? Que livros devo ler? Quais cursos devo fazer? E se eu não souber inglês?

Essas dúvidas são muito comuns, e pensando nelas a Game Academy desenvolveu o Curso de Game Design para facilitar a sua vida.
http://gameacademy.com.br/course/game-design/

O curso foi projetado tendo em vista as dificuldades do Game Designer brasileiro. A escassez de material em português, falta de tempo para estudar e desânimo perante extensos textos maçantes.

São 40 vídeo-aulas totalmente em português reunindo o conhecimento de 33 livros de Game Design e produção de jogos de forma descomplicada e divertida.

Game Design - Game Academy

O curso está sendo recomendado por diversos Game Designers já atuantes no mercado:

“Excelente material. Não conheço nenhum outro curso de Game Design, em língua portuguesa, que trate o assunto como deve ser tratado.”
Renato Degiovani – Considerado o primeiro Game Designer Digital brasileiro, autor do sucesso Amazônia em 1983.

“Material bem didático e com ótimas referências.”
Vince Vader – Game Designer, Ludologista e autor do livro Game Design: Modelos de Negócios e Processos Criativos.

“Conhecimento condensado dos melhores livros de Game Design. Um guia com tudo que precisa para iniciar na área.”
Patrick Matheus – Game Designer do jogo de tabuleiro Masmorra, Dungeons of Arcadia, publicado internacionalmente pela Cool Mini or Not.

Além das vídeo-aulas o ensino é complementado por exercícios que despertam o pensamento crítico, artigos traduzidos, referencias extras e um projeto de jogo no qual o aluno desenvolve o próprio jogo durante o curso, da concepção ao protótipo de papel.

O investimento é de R$199,00 com diversas formas de pagamento como transferência, boleto à vista com desconto, parcelamento em 4x sem juros ou até 12x com acréscimo pelo Pagseguro.

Ainda não está convencido? Então CLIQUE AQUI, e confira uma vídeo-aula completa!

Se você pretende ser um Game Designer ou gostaria de transformar sua ideia de jogo em um projeto real o Curso de Game Design da Game Academy foi feito para você.

André Luiz Silva Negrão
gamedesign@gameacademy.com.br
www.gameacademy.com.br