Confirmado crossover entre Batman e Tartarugas Ninjas!

Vinícius Vidal Rosa

, HQs

Se você achava que o crossover mais épico do mundo era aquele do Chapolin na vila do Chaves, melhor rever seus conceitos após esta notícia, amiguinho(a). Isso por que, durante a Comic-con, em San Diego, um crossover inusitado foi anunciado para o delírio dos fãs de HQs. Pegue uma pitada de Tartarugas Ninjas, e adicione como cenário Gothan City.. O que teremos? Sim! Batman e TMNT no mesmo universo.

Devido a popularidade que ambos os personagens têm, a DC Comics e a IDW formaram uma parceria, e já se sabe que a história será dividida em 6 capítulos. “TMNT é um fenômeno global, amado por milhões de pessoas. Juntar as Tartarugas Ninjas com o Batman resultará na publicação de um evento que mudará a cultura das histórias em quadrinhos”, disse o presidente da IDW, Greg Goldstein.

O enredo traz a cidade de Gotham, onde tudo corria nas suas normalidades (crimes, assaltos, bandidagem rolando solta. Um lindo lugar pra se viver, não?), até que as Tartarugas são transportadas para esse universo pelo General Krang e o Clã do Pé, e agora, elas precisam contar com o Homem-Morcego para encontrar a forma de voltar para o seu mundo.

Até o momento, apenas estas imagens foram divulgadas:
4679087-batman_tmnt_01-620x938 4679089-batman_tmnt_02-620x938

Fonte: Critical Hits