Confira os 15 minutos iniciais de “The Witcher 3: Wild Hunt”

Daqui a pouco mais de um mês, o grande hype do momento estará estreando para o público. The Witcher 3: Wild Hunt chegará as prateleiras das lojas, mas para deixar ainda mais essa espera agoniante, a CD Projekt Red resolveu, através da IGN, divulgar um vídeo dos primeiros 15 minutos da campanha de Geralt of Rivia em seu extenso mundo de fantasia.

Nele, é possível conferir diversos aspectos – em grande parte positivos. Isso por que, nesse vídeo, uma coisa ainda ficou evidente, e que vem se tornando cada vez mais comum no mundo dos games: o downgrade. O game sim, é lindo! Mas nada que chegue perto das imagens e vídeos divulgados na época da E3.

A mecânica de combate é bem fluída e dinâmica, onde a exploração de esquivas e contra-golpes parece essencial para a sobrevivência do personagem. O sistema de diálogos também é apresentado no vídeo, e segue a vibe de seus antecessores, com diversas escolhas e consequências.

The Witcher 3: Wild Hunt é um game exclusivo da nova geração (PC,X-One e PS4), e chega em 19 de maio. O game virá completamente localizado para o Brasil.

Fonte: IGN Brasil / Baixaki Jogos