Confira o trailer “pré-E3” de Rise of Tomb Raider

RiseofTombRaide
Com a chegada do período da E3, as empresas já começam a mostrar alguns de seus poderios bélicos para a grande feira do entretenimento, e a Microsoft já nos dá um gostinho do que está por vir no dia de conferências da empresa.

Um dos grandes nomes para ilustrar o estande da empresa de Tim Cook e Phil Spencer, é Rise of Tomb Raider, que apesar de possuir um exclusividade temporária, já mostra sinais de que será um título obrigatório para os donos do Xbox One.

Um trailer divulgado recentemente mostra a protagonista, Lara Croft, em um perigoso penhasco durante uma escalada. Ela então descobre uma caverna em meio as montanhas, e diz que aquela é “uma das descobertas dos segredos do mundo”.

Ao final do vídeo, é possível notar que mais alguns detalhes do game serão revelados durante a pré-conferencia da Microsoft na E3, que ocorre no próximo dia 15, e você poderá conferir por aqui.
A E3 ocorre entre os dias 16 e 18 em Los Angeles, nos EUA. Anúncios e transmissões poderão ser conferidos aqui, no Salvando Nerd!

Fonte: Baixaki Jogos