Andy Serkis é conhecido por interpretar e dominar a arte do motion capture – técnica que captura os movimentos do ator para utilizá-los em algum personagem criado virtualmente. Mas nunca o vimos dirigindo um longa-metragem.
A Warner Bros. divulgou nesta segunda-feira (21) o primeiro trailer de “Mowgli“, filme que promete ser a mais fiel adaptação de “O Livro da Selva“, escrito por Rudyard Kipling, com a direção de Serkis.
O ator já trabalha nessa adaptação há pouco mais de quatro anos e o filme promete ser bem mais sombrio que as versões apresentadas pela Disney em animação (de 1967) e sua adaptação live-action, lançada em 2016.
A história mostra a criação de Mowgli por uma alcateia de lobos nas selvagens florestas da Índia. Mowgli com o tempo vai aprendendo sobre os perigos da selva com seus mentores, o urso Baloo e a pantera Bagheera, que vão pouco a pouco conseguindo fazer com que a jovem criança seja aceito pelos animais que ali vivem.
Entretanto, o tigre Shere Khan é contra a inclusão de Mowgli na selva, visto que ele possui a pior das naturezas animais: a natureza humana.
O filme traz Rohan Chand como Mowgli, Andy Serkis como o urso Baloo, Christian Bale como Bagheera, Benedict Cumberbatch como o tigre Shere Khan, Cate Blanchett como a serpente Kaa e Naomei Harris como a loba Nisha.
O filme tem estreia marcada para 18 de outubro nos cinemas.
Fonte: Critical Hits
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.