Confira o primeiro teaser de “Solo: Uma História Star Wars”

Foi divulgado durante o intervalo do Super Bowl – a maior audiência do ano na televisão – o primeiro teaser de Solo: Uma História Star Wars.

O pequeno comercial de quarenta e cinco segundos já dá um gostinho aos fãs do que podemos aguardar. Mas o trailer completo, será divulgado ainda nesta segunda-feira (5).

O Super Bowl é o evento que leva muitos estúdios de cinema a gastarem uma quantia generosa de dinheiro para exibir trailers e teasers de suas produções.

Este ano, a FOX está encarregada da transmissão do evento de futebol americano. O canal está cobrando o valor de US$ 5 milhões por 30 segundos de exibição nos intervalos dos jogos.

Com direção inicial de Phil Lord e Christopher Miller, Solo acabou tendo uma produção um tanto quanto conturbada, visto que a direção final acabou ficando com Ron Howard, que fez extensas refilmagens até o produto final.

O longa conta com Alden Ehrenreich no papel vivido originalmente por Harrison Ford e Donald Glover (que trabalhou em “Perdido em Marte“), no papel de Lando Calrissian.
O elenco ainda traz Emilia Clarke, Thandie Newton e Woody Harrelson, que será uma espécie de mentor do protagonista.

Solo: Uma História Star Wars tem data de estreia marcada para 25 de maio de 2018.

Fonte: Jovem Nerd