Recentemente, uma onda de recriações e remodelações de games da velha guarda com gráficos atuais, tem tomado a internet. A onda da vez, é transformar clássicos da velha guarda (8,16 e 32-bits) em verdadeiros desejos de vários jogadores ao redor do mundo.
E, seguindo essa premissa de conversão para a Unreal Engine 4, o desenvolvedor CryZENx, divulgou em seu canal no Youtube, um novo vídeo, onde ele demonstra o poderio gráfico do motor, rodando uma versão remodelada de “The Legend of Zelda: A Link To the Past“, clássico do Super Nintendo lançado em 1991.
Além disso, o cara já fez alguns outros trabalhos utilizando a engine gráfica, como “The Legend of Zelda: Ocarina of Time“, “Sonic Adventures 2” e “Mario Kart“.
Às vésperas de um novo console da Nintendo surgir no mercado, não seria nada mal se a empresa decidisse seguir esse rumo, criando “novos velhos games” com uma cara completamente remodelada.
Fonte: Combo Infinito / Youtube
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.