Categorias: Video Games

Confira algumas imagens e artes conceituais vazadas de Dark Souls III

Dark Souls III certamente é um dos títulos mais aguardados deste ano, e toda informação nova que surge é um deleite completo para os fãs e especuladores de Lores (as lendas e fatos ocorridos naquele universo), que acabam criando teorias e mais teorias sobre o game muito antes de seu lançamento.

E, para instigar ainda mais essa parcela de fãs sedentos por mais e mais detalhes do enredo, eis que vazaram algumas imagens bem curiosas que mostram alguns detalhes sobre cenários, e personagens que encontraremos no decorrer de nossa jornada mortal pelo game.
O mais curioso, é que em uma dessas imagens, podemos ver uma arte conceitual de uma criatura que lembra bastante a Besta Clerical, o primeiro boss que enfrentamos em Bloodborne, numa fusão com Seath, the Scaleless, um dos chefes de Dark Souls 1.

Outra imagem que causa bastante curiosidade, é de outra arte que mostra um garoto sentado em um trono, com uma coroa que lembra em partes a coroa do rei Vendrick, do segundo game.

Dê uma conferida:

Atualização: Após o vazamento das fotos, pode-se notar que alguns cenários vistos em outros games da série também podem ter seu retorno. Isso se deve à estra imagem:

Este ponto específico, é Firelink Shrine – o ponto central do primeiro game, onde de fato, começamos a aventura, e dali, podemos seguir para praticamente qualquer ponto do jogo.
Isso acabou sendo revelado por acaso, quando notamos que as mesmas inscrições em japonês que aparece no final da página, bate com as que vemos quando chegamos à este ponto do game, na versão japonesa:


Dark Souls III chega para PS4, Xbox One e PC em março deste ano para o Japão. O lançamento para Américas e Europa será em abril.

Fonte: ERA Games

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Romancing SaGa: Minstrel Song Remastered – Análise (Nintendo Switch)

Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…

2 meses atrás

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 meses atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 meses atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

2 meses atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

3 meses atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

3 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.