A FoxNext Games, uma divisão da 20th Century Fox voltada exclusivamente para a área de entretenimento eletrônico, comprou o estúdio Cold Iron Studios, e já estão trabalhando em mais um jogo da franquia Alien.
Ainda não há muitos detalhes sobre o teor desse novo jogo, mas algumas informações obtidas confirmam que ele será um shooter e que os jogadores explorarão áreas desse vasto universo nunca antes vista.
A Cold Iron Studios não possui nenhum título em seu currículo, mas é formado por um time de veteranos da área de games que trabalharam em empresas como Cryptic Studios (City of Heroes e Star Trek Online), além de designers e programadores que trabalharam em títulos como Bioshock Infinity, Doom, Borderlands e Metroid Prime 3.
Em entrevista ao site GameIndustry, o presidente da FoxNext Games, Aaron Loeb, disse que a aquisição da Cold Iron é uma das estratégias para introduzir o mercado de jogos na Fox.
“A Cold Iron soma uma nova categoria ao desenvolvimento de jogos, abrindo espaço para que possamos entrar competitivamente no mercado de jogos MMO de longa duração para PC e consoles. Esse é o tipo de coisa que queremos fazer: explorar nossas melhores marcas, e nada melhor do que começar com uma das mais populares, como a série Alien”, disse Loeb.
A última vez que Alien apareceu nos games foi em “Alien: Isolation“, lançado em 2014 pela The Creative Assembly e distribuido pela Sega.
Fonte: Eurogamer
Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.