Clube de São Paulo promoverá RPG com tema Harry Potter

O clube de jogos “Doidos por Dados” em parceria com a Liga XP, irá promover a 6º e última edição do ano do“RPG experience”, evento que reúne mensalmente os amantes do RPG. Nessa edição haverá uma mesa especial do jogo com a temática de Harry Potter. 

Os amantes do bruxinho poderão viver a experiência de imersão no mundo de Hogwarts, através da narrativa do jogo de RPG que é feita por um mestre de mesa.  Os visitantes que forem fantasiados ao evento ganharão um brinde super especial.

Será no dia 16 de dezembro a partir dás 14:00 no clube de jogos de tabuleiro e RPG, Doidos Por Dados, na Vila Mariana.  

Para quem não conhece, o jogo de RPG é sempre feito por um grupo de pessoas que se dividem entre: jogadores e um narrador. Os jogadores dão vida aos principais personagens da história, o narrador que também é conhecido como mestre de mesa, é quem cria os universos. Ele vai descrevendo como são os espaços e as pessoas vão imaginando, e juntos vão criando uma narrativa para aquela história. Toda essa interação e parceria, trazem uma série de benefícios sociais para quem joga. Foco, concentração, leitura, novas amizades são fáceis de se obter através de rodadas do game.