Clássico do Mega Drive, “Comix Zone” é lançado gratuitamente para Android e iOS

Vinícius Vidal Rosa

, Mobile

Um dos mais clássicos e difíceis jogos do catálogo do Mega Drive, sem dúvida, é Comix Zone.

Nele, somos transportados para dentro de uma história em quadrinhos, enquanto o vilão da história (que, ironicamente, foi criado pelo protagonista do jogo), desenha os inimigos que encontraremos no caminho.

O jogo agora foi disponibilizado gratuitamente para Android e iOS. Apesar de ser gratuíto, o jogo apresenta propagandas, mas caso você queira uma “versão limpa”, você poderá gastar US$1,99.

Ultimamente, a SEGA tem adotado esse sistema de disponibilizar seus títulos portados para mobiles gratuitamente contendo propagandas, como uma forma de incentivar os jogadores, através de um preço baixo, a optar pela versão paga, e reinvestir o valor em novos ports.

O vídeo abaixo, mostra o jogo rodando na plataforma mobile. Note que a distribuição dos botões segue a mesma do controle original do Mega Drive, para que o usuário possa ter uma experiência parecida com a do game original.

Você pode baixá-lo para Android através deste link. Para usuários iOS, o jogo pode ser baixado através da Apple Store das Filipinas, neste link.

[DICA]: Para quem está tendo dificuldades devido à disponibilidade na região que o seu sistema está setado, utilize o link do APK Pure, clicando aqui, e baixe-o diretamente pro seu aparelho.

 

Fonte: Mobile Gamer