The Witcher 3 foi um dos grandes marcos dessa geração para a indústria. E muitos fãs que adoraram a experiência do jogo, ficam tristes em saber que essa será a última aventura protagonizada por Geralt de Rívia.
Entretanto, em uma entrevista traduzida por um usuário do ResetEra, o executivo da CD Projekt Red, Adam Kiciński disse que a franquia foi idealizada como uma trilogia, mas que nada impede que a empresa trabalhe em outros títulos dentro desse universo.
O caso mais recente de um game ambientado nesse universo de monstros e bruxos, foi com Gwent, jogo derivado de um minigame presente em The Witcher 3.
Atualmente, a empresa polonesa está focada em Cyberpunk 2077, e segundo o próprio Kiciński, ele terá um escopo muito mais amplo que The Witcher 3. A expectativa da empresa é que ele faça ainda mais sucesso que o último jogo do bruxo Geralt.
Cyberpunk 2077 tem previsão de lançamento em 2019. Ainda não há uma data de lançamento confirmada.
Fonte: Jovem Nerd
Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.