A CD Projekt RED, responsável pela franquia “The Witcher“, divulgou uma nota em sua conta oficial no Twitter, alegando estar sendo alvo de chantagem virtual.
A desenvolvedora disse ter sido notificada sobre o roubo de informações e documentos, dentre os quais encontram-se algumas informações sigilosas sobre o seu novo projeto, Cyberpunk 2077, e que os ladrões virtuais exigem o pagamento de um resgate dos dados, se não, os dados serão divulgados na internet.
A CD Projekt RED informou que muitos desses documentos são informações antigas, não representando a visão atual da empresa, e que para informações concretas sobre os novos projetos da empresa será melhor que os fãs não tenham contato com esses dados.
A empresa já informou que não irá ceder a pressão dos hackers, o que certamente acarretará no vazamento de tais informações, e também disse estar trabalhando com as autoridades polonesas para descobrir quem são os autores do ataque.
Fonte: Eurogamer.pt
Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.