Video Games

Castlevania Requiem ganha trailer de lançamento

Depois de ter seu registro vazado em um órgão de regulamentação sul-coreano e ter sido classificado pelo ESRB nos Estados Unidos, finalmente foi anunciado oficialmente o relançamento de Castlevania: Symphony of the Night e Castlevania: Rondo of Blood para Playstation 4.

Batizada de “Castlevania Requiem“, a coletânea trará os dois jogos da série com algumas novidades, como suporte a upscale de resolução para 1080p e suporte a 4K, além de gráficos em alta resolução e claro, suporte a troféus.

Alguns fãs chegaram a especular que a versão de Symphony of the Night que seria portada, seria a versão lançada para o Sega Saturn, contendo uma área e um boss extras, além da possibilidade de jogar a campanha com Maria Renard (que é uma personagem destravável em Rondo of Blood), sendo esta, a versão mais completa do game.

O game chegará exclusivamente ao Playstation 4 e já ganhou um trailer oficial, que você pode conferir logo abaixo:

Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood será lançado apenas digitalmente, através da Playstation Store, em 26 de outubro de 2018.

Fonte: Youtube / Jovem Nerd

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

5 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

4 semanas atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.