Categorias: Video Games

Capcom anuncia “Resident Evil Origins Collection”



O ano de 2015 está sendo de fato, o ano das remasterizações. Não só games atuais receberam versões mais bem polidas – devido ao fato de muitos usuários acabarem trocando de plataforma – , como também aqueles clássicos jogos de outrora reapareceram, como foi o caso de Resident Evil.

Agora, a empreitada da Capcom pelo mercado de remasterizações, é trazer um bundle com Resident Evil 0 e o clássico Resident Evil, batizado de “Resident Evil Origins Collection“, esse será o primeiro pacote de jogos em HD com o início cronológico da saga.

A coletânea sairá para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC, e chega no dia 19 de Janeiro de 2016. O preço sugerido é de US$39,99 (algo em torno de 144 reais, na atual cotação). Lembrando que Resident Evil HD Remaster (o primeiro game da franquia, original do PSone e depois portado como remake para o Game Cube), saiu em janeiro deste ano. Caso você só queira a versão HD de Resident Evil 0, será possível comprá-lo separadamente por US$19,99 (em conversão atual, 72 reais).


Além das versões em HD, Resident Evil 0 trará um novo modo de jogo, chamado “Wesker Mode”, nele será possível controlar o vilão Albert Wesker, juntamente com Rebecca Chambers, e cumprir uma série de mini-games. E não só isso, além de armas e todo o arsenal de Wesker, será possível utilizar os poderes do agente, como teleporte e arremessos de energia.

Fonte: Baixaki Jogos

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

5 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.