O ano de 2015 está sendo de fato, o ano das remasterizações. Não só games atuais receberam versões mais bem polidas – devido ao fato de muitos usuários acabarem trocando de plataforma – , como também aqueles clássicos jogos de outrora reapareceram, como foi o caso de Resident Evil.
Agora, a empreitada da Capcom pelo mercado de remasterizações, é trazer um bundle com Resident Evil 0 e o clássico Resident Evil, batizado de “Resident Evil Origins Collection“, esse será o primeiro pacote de jogos em HD com o início cronológico da saga.
A coletânea sairá para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC, e chega no dia 19 de Janeiro de 2016. O preço sugerido é de US$39,99 (algo em torno de 144 reais, na atual cotação). Lembrando que Resident Evil HD Remaster (o primeiro game da franquia, original do PSone e depois portado como remake para o Game Cube), saiu em janeiro deste ano. Caso você só queira a versão HD de Resident Evil 0, será possível comprá-lo separadamente por US$19,99 (em conversão atual, 72 reais).
Além das versões em HD, Resident Evil 0 trará um novo modo de jogo, chamado “Wesker Mode”, nele será possível controlar o vilão Albert Wesker, juntamente com Rebecca Chambers, e cumprir uma série de mini-games. E não só isso, além de armas e todo o arsenal de Wesker, será possível utilizar os poderes do agente, como teleporte e arremessos de energia.
Fonte: Baixaki Jogos
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.