Capcom anuncia quatro títulos clássicos para iOS e Android

A Capcom anunciou recentemente que estará trazendo para as plataformas iOS e Android, clássicos como 1942, Ghosts’N Goblins, Ghouls’N Ghosts e Wolf of the Battle: Commando.

Os títulos serão lançados nos próximos meses.

Segundo a companhia, os jogos “Manterão a fidelidade aos originais”, oferecendo opções de jogar em modos que “aproveitam ao máximo” o recurso de touchscreen dos smartphones e tablets.

Além disso, cada jogo contará com modos “Clássicos” e “Casual”, além da possibilidade de configurações de sistemas para disparo automático, e reconfiguração dos botões de comando.

Abaixo, você confere uma prévia de cada título:

  • 1942 Mobile: Um shoot’em up (ou o clássico “navinha”) onde batalhas serão travadas contra as frotas inimigas. Abater aeronaves, evitar tiros e executar manobras precisas e loops são algumas das façanhas que você terá que fazer para fugir da morte.
  • Ghosts’N Goblins Mobile: Volte até a idade média neste clássico e difícil jogo de plataforma. Assuma o papel de Sir Arthur na luta contra demônios e mortos-vivos para salvar a Princesa Prin-Prin.
  • Ghouls’N Ghosts Mobile: Melhor, maior e mais desafiador, este plataforma dá sequência aos fatos de Ghosts’N Goblins.
  • Wolf of the Battle: Commando: Com armamento pesado, e poucos recursos, os jogadores terão que travar batalhas contra legiões de inimigos em um clássico shooter da velha-guarda

Fonte: Gematsu