Call of Duty: WWII é o primeiro game anunciado na PS Plus de junho

Quebrando um pouco do protocolo padrão de anúncios dos títulos disponíveis na PS Plus, a Sony decidiu nesta segunda- feira, revelar o primeiro game que irá compôr os dois jogos disponíveis para seus assinantes do serviço.

Call of Duty: WWII é um dos jogos que estará disponível para download à partir desta terça-feira (26), para todos os assinantes da Playstation Plus. O game marca o retorno da franquia à suas origens, ambientado na Segunda Guerra Mundial.

Tanto o anúncio antecipado de um dos títulos, como a liberação dele antes da virada do mês são práticas bem incomuns da Sony, que tornou a última quarta-feira de cada mês, um dia de muitas expectativas por parte dos assinantes.

O anúncio deixou alguns fãs bastante animados, já que o mês de maio trouxe títulos pouco expressivos para os assinantes da Plus, com Farming Simulator 19 e Cities: Skylines.

Imagem / Divulgação

Alguns rumores sugerem que o outro game a ser anunciado pela Sony na próxima quarta-feira (27), será Marvel’s Spider-Man. Isso porque a loja do Reino Unido o listou de forma gratuita por alguns instantes, para assinantes do serviço, o que levantou algumas suspeitas.

O jogo já voltou a ser cobrado na loja virtual do Reino Unido, mas devido a proximidade do anúncio oficial dos títulos, os rumores ainda seguem fortes de que ele integrará a Plus de junho.

Fonte: Voxel