Video Games

Bloodstained: Curse of the Moon será lançado dia 24 de maio

Bloodstained: Ritual of the Night é um dos games indie mais aguardados do momento. Isso por que, por trás de sua produção está a mente criativa por repaginar a série Castlevania, e trazer ao mundo Symphony of the Night, Koji Igarashi.

Mesmo ainda sem uma data definida, o game contará com uma prequel totalmente em 8-bit – que remete aos clássicos Castlevanias da era do Nintendinho – chamada “Bloodstained: Curse of the Moon“, que será lançada em 24 de maio.

A prequel foi originalmente anunciada como uma recompensa para os apoiadores da campanha do game no Kickstarter ao alcançar a quantia de mais de 4 milhões de dólares.

No papel do caçador de monstros Zangetsu, o jogador deverá adentrar no macabro castelo de um poderoso demônio para conter sua ameaça.
Em sua jornada desbravando as mais variadas e sinistras áreas do castelo, Zangetsu irá encontrar uma série de aliados para sua jornada, como Miriam, Alfred e Gebel.

Para os apoiadores da campanha que ajudaram com o valor de US$28 ou mais, o game será gratuito.

Bloodstained: Curse of the Moon sairá para Xbox One, PC, PS4, PS Vita, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Fonte: The Enemy

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 semanas atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

3 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

4 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.