Bloodstained: Curse of the Moon já vendeu mais de 100 mil cópias

Lançado em 26 de maio, Bloodstained: Curse of the Moon é uma carta de amor aos fãs da série clássica de Castlevania, que ficaram órfãos desde que a Konami resolveu tomar outros rumos dentro da indústria dos games.

O game já atingiu a marca de 100 mil cópias vendidas, e grande parte dessas cópias foram compradas através da e-Shop do Nintendo Switch, mostrando que a Nintendo também tem muita força dentro do mercado de produções independentes.

O jogo está disponível para Nintendo Switch, Nintendo 3DS, Playstation 4, PS Vita e PC, e deve chegar ainda hoje (6) para Xbox One. Cerca de 56% das vendas totais do jogo foram para a versão de Switch.

Já a versão para PC, corresponde a cerca de 19%, seguida pela versão PS4, que vendeu cerca de 17% do total. Já as versões para portáteis somadas, representam 4% cada.

Para comemorar essa marca e o sucesso do game, a Inti Creates compartilhou em suas redes sociais uma imagem da personagem Miriam, desenhada pelo artista Yuji Natsume, agradecendo o apoio à todos que contribuíram com esse sucesso.

Fonte: Eurogamer / Twitter