Blizzard pode ter revelado Diablo IV antes da hora

Com a Blizzcon batendo à porta, uma série de rumores sobre os possíveis anúncios que o evento trará giram em torno de Overwatch 2 e Diablo IV.

Este último, havia sido um dos fortes rumores para ser revelado durante o evento do ano passado, mas tudo o que foi revelando em relação a franquia, foi um game mobile, que parece não ter agradado muito os fãs. Mas, ao que parece, este ano, retornaremos ao Santuário para uma nova aventura inédita, e a Blizzard parece ter confirmado a existência do título antes de seu anúncio oficial.

Uma publicação oficial da empresa, chamada “The Art of Diablo” – que começará a ser vendido em novembro – faz uma breve citação de artes conceituais de todos os jogos da franquia e Diablo IV.

Levando em conta que se trata de um material oficial da Blizzard, o anúncio do game parece estar próximo.

Mas, em se tratando da Blizzard, é possível que os planos mudem, visto que os rumores apontavam para uma apresentação no ano passado, e a empresa decidiu não falar abertamente sobre o jogo – entretanto, na época, o site Kotaku soltou uma matéria falando um pouco sobre o desenvolvimento de um projeto chamado de “Hades” – clique aqui, e confirma mais detalhes.

A Blizzcon ocorrerá entre os dias 1 e 3 de novembro, na Califórnia.
Para os interessados, a empresa disponibiliza tickets virtuais para assistir às transmissões ao vivo do evento, que podem ser adquiridos aqui

Fonte: Combo Infinito